Aumente o bumbum de forma natural usando estes exercícios

No artigo de hoje, separamos uma receita e 3 exercícios fundamentais para quem
quer aumentar e modelar o bumbum de forma natural, sem passar pela dor da cirurgia,
nem por todo desconforto causado depois que ela termina.

Leia atentamente cada tópico e tente praticar em casa, depois volte para nos
contar sobre os resultados, que temos certeza que serão ótimos e agradáveis.

É possível aumentar o bumbum naturalmente?

Muitas das mulheres adorariam aumentar os glúteos, deixá-los mais redondinho e
firmes, devido isso muitas se submetem às cirurgias entre outros aspectos altamente
estéticos para alcança os objetivos.

Entretanto, saiba que é totalmente possível aumentar e modelar os glúteos apenas
com uma receita natural, exercícios físicos e uma boa alimentação, pode acreditar, não
precisa mais juntar dinheiro nem sofrer tanto com o processo pós-operatório.

Entretanto é necessário que você tenha foco e determinação, e faça exatamente os
exercícios e a receita principal, corretamente, para que os resultados sejam bons, e você
alcance o que realmente espera. Leia mais: Dicas para emagrecer urgente

Aprenda a receita

O primeiro passo é preparar um creme caseiro tonificante à base de banana e
iogurte.

Ingredientes Principais

 1 banana
 1 xícara de iogurte

Modo de preparo

 Descasque e amasse bem a banana, como se fosse fazer um purê.
 Feito isso, adicione o iogurte e mexa.
 Essa mistura é cheia de nutrientes e minerais, que penetram a pele e
reagem positivamente.
 Aplique a receita no bumbum e deixe agir por dez minutos.
 Passado esse tempo, enxágue com água abundante.
 Repita o procedimento três vezes por semana.
 Além dessa receita, você deve fazer estes exercícios, três ou quatro vezes
por semana:

Aprenda os exercícios

Você pode intercalar esses exercícios durante a semana, fazendo cada um em um
dia, para que não se torne uma rotina tediosa e cansativa, que logo fará com que desista,
e sabemos que o segredo do sucesso é a perseverança. Leia mais: Conheça os alimentos vilões do emagrecimento

Exercício 1

1. Fique em pé e mantenha a coluna reta.
2. Feito isso, coloque uma perna para a frente, como se fosse andar.
3. Dobre seus joelhos, levante e abaixe, com os braços ao lado do corpo.
4. Mantenha essa flexão, fazendo quatro séries de 10.
5. Se você não tem peso para segurar, faça o exercício mais lentamente para
gerar maior contração muscular.

Exercício 2

1. Agachamento é um exercício muito comum.
2. Dobre seus joelhos, jogue o quadril para trás e simule como se fosse sentar.
3. Abaixe e levante lentamente, sempre mantendo a postura ereta.
4. Faça quatro séries de dez repetições.

Exercício 3

1. Fique de pé e afaste as pernas na largura dos ombros.
2. Quando agachar, estique uma perna para frente, depois passe para a postura
inicial.
3. Faça isso com as duas pernas.
4. Faça quatro séries de dez.

Exercício 4

1. Agache e salte rapidamente por 30 segundos.
2. Se achar pesado, pode reduzir para 15 segundos.
3. Passado esse tempo, descanse por 10 segundos e repita o processo, até
completar 5 minutos.

COMPARTILHE