Dicas para melhorar o metabolismo e começar a emagrecer de vez !

Você anda se sentindo devagar e com pouca energia? Você sente que rala e para emagrecer e nunca vê uma melhora expressiva? Você pode estar sofrendo com um metabolismo vagaroso. Ainda que você tenha um metabolismo lento, ele não tem que aniquilar seus esforços para perder peso. Você pode acelerar o metabolismo e aumentar seus níveis de energia sem tomar suplementos.

Seu metabolismo simplesmente se refere à conversão dos alimentos em energia utilizável pelo corpo. É um processo biológico, no qual a energia é extraída dos alimentos e o resultado em cadeia deste processo resulta em quão rápido ou devagar seu corpo queima essas calorias.

Algumas dicas para acelerar o seu metabolismo naturalmente são:

Beba Muita Água
Água é uma ótima bebida, e você deve ingerir no mínimo de 8 a 10 copos por dia, e é claro, quanto mais melhor. Beber muita água vai auxiliar a acelerar o metabolismo e eliminar o sódio, toxinas e gordura. Beber água antes das refeições vai encher seu estômago e fazer com que se sinta mais cheio, precavendo que coma demais. Impeça o consumo excessivo de refrigerantes, cafés, chás e sucos açucarados. Cafeína vai desidratar você e o açúcar vai originar mais danos do que benefícios a longo prazo.

Se alimente sempre a cada Três Horas
Coma uma refeição pequena e balanceada a cada três horas, incluindo lanches. Refeições e lanches necessitam ser sempre balanceados, ou seja, devem conter: uma proteína completa, carboidratos e gordura natural. Não comer frequentemente pode levar a um metabolismo mais lento e a uma maior reserva de gordura. Além disso, pular refeições faz com que seu metabolismo fique mais lento. Para emagrecer mais você necessita consumir as comidas certas de um modo mais balanceada durante o decorrer do dia.

Não deixe de comer no café da manhã
O café da manhã é a refeição mais importante do dia, para aceleramento do metabolismo. Sua primeira refeição assenta seu metabolismo para o dia e a conserva funcionando, desde que você coma a cada três horas. Se você levanta cedo, mas toma o café da manhã tarde, você perderá diversas horas de queima de calorias.

Não tenha medo da gordura
A gordura desenvolveu uma reputação ruim. Muitas pessoas pensam que gordura faz você engordar. Isso é mentira. O tipo de gordura e quanta gordura você come tem impacto sobre a composição do seu corpo. O corpo necessita de gordura. Aqueles que seguem uma dieta de calorias muito baixas tem mais dificuldade em livrar seu corpo da gordura. Escolha gorduras naturais saudáveis como o óleo de oliva, abacates e linhaça para receber suas gorduras necessárias.

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Evite a Gordura Trans
Gordura trans é a gordura ruim, ela motiva o ganho de peso, baixa energia, depressão, câncer e doenças do coração. Você nunca vai conseguir o corpo que almeja comendo fast foods “saudáveis”, refeições congeladas e outras escolhas processadas. Se for feito pelo homem, não é a melhor alternativa e vai atrapalhar sua tentativa de emagrecer. Consuma os alimentos que a mãe natureza forneceu para alcançar seus objetivos.

Esteja Diariamente Ativo
Fique ativo pelo menos 6 dias por semana. Utilize as escadas quando possível ou estacione o mais longe para obter aquela porção extra de movimento para manter seu coração e pulmões trabalhando em níveis ótimos. Quanto mais movimento você fizer no dia, melhor você se sentirá no todo.

Faça Exercícios Cardiovasculares
Exercícios cardiovasculares são imprescindíveis para a saúde do coração e dos pulmões. Eles também queimam calorias. Fazer seu exercício cardiovascular como primeira coisa pela manhã, de estômago vazio, pode atacar as reservas de gordura e sustentar a queima de gorduras pelo seu corpo em uma taxa alta por até uma hora depois que o exercício tiver concluído. Se você falhar em se alimentar corretamente, o primeiro exercício matutino de estômago vazio pode se virar contra você.Fazer a cardio matutina em uma dieta de calorias muito baixas pode queimar músculos. Outro bom horário para acionar a cardio é no fim da tarde depois de sua última refeição. Isso consente que você queime calorias de modo que você não vai dormir com elas. Você não necessita implementar uma sessão matutina e outra no fim da tarde, escolha uma das duas ou varie para evitar o tédio.

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Ouça seu corpo
Se matar de fazer exercícios é tanto perigoso quanto não se exercitar. Ouça seu corpo e descanse o necessário. Não treine se está doente, ainda dolorido do último treino ou simplesmente cansado demais. Treinar desta maneira pode originar mais problemas do que solucionar.

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