Melhores exercício para perder barriga

Exercícios simples para fazer em casa e Perder Barriga

Olá meninas hoje estou aqui para apresentar para vocês os melhores exercício para perder barriga​ são super simples, não precisa ir à academia, podendo ser feito em casa mesmo. Os mesmo ajuda a perda da barriga, fortalecem os músculos abdominais, melhorando a postura, colaborando para um melhor contorno corporal e diminuindo a dor nas costas, que pode estar diretamente ligada fraqueza do abdômen. Estes 3 exercícios podem ser feitos em casa mesmo, podendo ser realizados de 3 a 5 vezes por semana.

Esses exercícios são excelentes para ajudar a perder barriga, pois são de longa duração e baixa intensidade, no entanto, para alcançar os melhores resultados na queima de gordura abdominal e definição da silhueta, é indicado que antes de iniciar esses exercícios sejam feitos 15 a 20 minutos de cardio, o que pode ser obtido com uma corrida ou caminhada, por exemplo.

Para emagrecer e não voltar a engordar, deve-se além disso cuidar bastante da alimentação, substituindo alimentos ricos em açúcar e gordura, por alimentos mais saudáveis, como frutas, legumes, verduras e carnes brancas.

Segue alguns exercícios para serem realizados em casa:

Agachamento

AgachamentoPrimeiramente, deve afastar as pernas, arrumar os braços bem esticados à frente do corpo e agachar, durante um período de 30 segundos cronometrado no relógio.

 

 

  • Flexão de braço

Flexão de braçoDevemos deitar no chão e, em seguida, apoiar os joelhos no chão, fletir os braços, durante 30 segundos cronometrado.

 

 

  • Escalador cruzado

Escalador cruzadoIniciando, primeiramente devemos apoiar as 2 mãos no chão e continuar na ponta dos pés, conservando o corpo parado, esticado nesta mesma posição. Em seguida, deve-se esticar uma perna e jogá-la para o lado, alternando as duas pernas no período de todo o exercício.

 

Algumas indicações para os exercícios

Indicamos realizar todo exercício sempre de forma contínua, por 30 a 60 segundos cronometrados. Em seguida, deve-se principiar o exercício seguinte, completando 3 minutos consecutivos de exercícios. Quando finalizar os exercícios, descanse por mais 1 minuto, e repita a série desde o começo mais duas vezes, tendo bastante cuidado com a respiração sempre de forma natural, ou seja, sem bloquear a entrada e saída de ar no período do exercício.

O tempo total dos exercícios necessita ser de somente por 12 minutos.Mas, se sentir um certo desconforto, como dor na coluna, no pescoço ou no joelho, não realize o exercício para não prejudicar a sua saúde e consulte antes o médico. 

Para te auxiliar na perda de peso, segue alguns sucos para emagrecer, afinar a cintura e a barriga

A eliminação de toxinas colabora bastante no processo de emagrecimento e é por isso que o suco emagrecedor mais famoso é o suco Detox. Ele possui em média 80 calorias e é rico em minerais, fibras e vitaminas.

Ele é excelente para ser ingerido, depois de abusamos um pouco nos alimentos. Ele auxilia o seu corpo na eliminação de toxinas com um pouco mais de facilidade.

E indicado tomá-lo no período da manhã e em jejum, ele pode conter frutas e legumes e precisa ser tomado logo depois de ser feito para não perder os seus nutrientes.

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