Conheça Método inovador para perder peso com alimentação.

A melhor forma de emagrecer e não correr o risco de engordar outra vez, é
priorizar a reeducação alimentar para poder comer de tudo, mas na medida
correta e não recorrer a remédios para emagrecer ou cirurgia, alcançando
resultados determinantes.

A reeducação alimentar é a melhor de forma definitiva, e incide em comer
alimentos saudáveis, como frutas, verduras, legumes e carnes magras: Segue
algumas dicas:

1. Beber 2 litros de água por dia

A hidratação com água é de extrema importância por que a água não possui
calorias e limpa as toxinas do corpo, provocando a desintoxicação. O
aconselhado é beber de 1,5 a 2 litros de água, mas se você tem dificuldade em
beber toda essa água, experimente espremer meio limão numa garrafa de
água gelada e ir bebendo durante o dia.

Uma outra possibilidade para ingerir mais líquidos é tomar chá sem açúcar,
mas jamais tomar suco industrializado, refrigerante ou sucos naturais com
açúcar porque eles proveem energia extra, mas desidratam.

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2. Comer de 3 em 3 horas
Comer a cada 3 horas é o indicado porque deste modo o nível de glicose no
sangue fica mais estável e você se sente com menas fome e consegue se
concentrar melhor na escola ou no trabalho. Para conseguir comer a cada 3
horas deve-se consumir uma menor quantidade de alimentos em cada refeição,
que deve ser composta por café da manhã, lanche do meio da manhã, almoço,
lanche da tarde, jantar e ceia.

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3. Reeducar o paladar

Para escolher os alimentos você deve primeiramente reeducar o seu paladar.
As saladas, sopas e legumes cozidos vão passar a ter mais sabor quando você
deixar de comer alimentos industrializados que estão abarrotados de
aromatizantes e intensificantes de sabor.

Se não gosta de nenhum alimento, porem sabe que ele é de extrema
importância, experimente-o várias vezes. Cozinhar os legumes com uma
folhinha de louro e acrescentar um dente de alho esmagado nas sopas pode
conferir um sabor mais agradável, promovendo a adaptação.

Conheça receitas novas e escolha sempre pelos integrais, porque diminuem a
fome, além de ajudar a regular o intestino, e deixe de comer em fast food e as
frituras. Coma no mínimo 2 frutas por dia, elas são excelentes como
sobremesa.
Para que essas mudanças sejam exercitadas no dia-a- dia deve fazer-se 1
transformação por semana até que ela se torne um hábito que será adotado
para sempre.

Conheça outras sugestões para o emagrecimento

O emagrecimento por meio da reeducação alimentar é o mais indicado porque
embora aparente demora para emagrecer, ela orienta a comer de forma
correta, diminuindo o risco do efeito sanfona, que é bastante comum em dietas
muito limitativas.

Realizar uma dieta balanceada, orientada por um nutricionista, sem falhar
nenhum dia, por 3 semanas garante a reeducação alimentar, e fica mais
simples emagrecer e melhorar a saúde. A alimentação colorida é muito
importante para uma dieta balanceada, veja como a alimentação colorida pode
melhorar a saúde.

Além disso, aconselhamos praticar uma atividade física 3 vezes por semana
ainda é muito importante para emagrecer.

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