Como eliminar gordura das pernas sem deixar de ganhar massa muscular.

Nesse artigo separamos 5 exercícios de forma explicativa para você que quer
diminuir a gordura principalmente das coxas, mas para que você tenha bons resultados é
necessário que leia atentamente cada passo.

Como eliminar gordura das pernas

 Coxas grossas

Esses exercícios são ótimos para quem possui as coxas muito grossas, que podem
provocar alguns desconfortos, por estarem juntas demais, podendo assar a parte interna
das costas pela fricção que uma faz a outra.

Podem até provocar algumas manchas, e ocasionar algumas bolinhas, essas são
as principais queixas das pessoas que possuem muita gordura nas coxas, se você
pretende diminuir por causa desses problemas, faça diariamente esses exercícios.

Associado a eles, faça outros como caminhar, correr, dançar e principalmente se
alimente melhor, para evitar o acumulo de gordura em qualquer parte do corpo que tenha
essa “disponibilidade”, cuide bem de sua saúde para viver melhor.

1. Primeiro exercício

 Deite-se no chão com a barriga para cima e as pernas retas, formando um
ângulo de 90 graus com o corpo.
 Em seguida, junte os calcanhares e aproxime os pés para perto do seu
peito.
 Depois estique-os novamente.

Faça três séries de dez para melhores resultados.

2. Segundo exercício

 Deite-se e levante as pernas numa altura de 30 centímetros do chão.
 Sabemos que é difícil suportar o peso do corpo, mas tudo é questão de
costume.
 Para facilitar, coloque os braços esticados do lado do corpo, com as palmas
abertas e olhe para cima.
 Sua função é mover as pernas para cima e para baixo como se fosse uma
tesoura – não abaixe mais do que 30 centímetros.

Faça dez repetições.

 Depois, abra as pernas e mude a “tesoura” de lado, cruzando-as.

Repita dez vezes numa série de três.

3. Terceiro exercício

 Sente-se numa cadeira com os pés no chão, formando um ângulo de 90
graus.
 Coloque uma bola entre os joelhos e aperte bem.
 Em seguida, pressione e relaxe várias vezes durante um minuto.

Descanse 20 segundos e comece novamente.

4. Quarto Exercício

 Deite-se de lado e descanse a cabeça num dos braços dobrados.
 Deixe o corpo todo reto e, com a mão que está livre, segure a perna que
está em cima, dobrando-a.
 Enquanto isso, a perna que está embaixo deve ficar cerca de 15 centímetro
acima do chão.
 Feito isso, faça movimentos circulares com ela – caso seja muito difícil –
basta subir e descer com a perna.

Repita o movimento 20 vezes, fazendo três séries de cada lado.

5. Quinto Exercício

 Para fazer este exercício, você pode comprar um elástico específico para
isso, ou usar qualquer outro.
 Coloque-se dentro do elástico, deixando-o um pouco abaixo dos joelhos.
 Apoie-se no seu pé direito e tente mover o esquerdo para os lados, o mais
longe que puder.
 O elástico em algum momento vai dificultar o movimento.
 Por isso você tem que pôr força na perna para superar isso.
 Retorne à posição inicial e faça o mesmo movimento com a perna direita.

Faça dez séries, alternando as pernas.

” Beba mais água. Pode parece muito clichê, mas isso costuma ser algo que as pessoas se esquecem de fazer. A ingestão de mais água pode melhorar consideravelmente a aparência das celulites e gordurinhas e é uma escolha bem melhor do que refrigerantes, sucos e outras bebidas industrializadas. Beber água logo antes das refeições é uma dica para não exagerar na comida, porque pode te deixar mais saciada. “

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