Dieta do OVO Emagreça Rápido

Esta dieta tem a duração de 3 dias, e quando terminar pode ter eliminado 3 kg.
Vale ressaltar que é um regime de emergência, portanto não é recomendado faze-la por mais de 3 dias ok.

O que pode comer:
– Ovos, consumo livre (cozido, frito, assado, etc).
– Queijo 20g em cada refeição (amarelo/gordos).
– Manteiga e óleo de coco.
– Folhas (todas).
– Café, chá (com adoçante).
– Muita água.

Instruções da dieta:

– Comer no mínimo 6 ovos por dia.
– Pode consumir 1 colher de manteiga ou óleo de coco para cada ovo consumido.
– Comer a primeira refeição em ate 30 mim apos acordar.
– Não passar mais de 5 horas sem se alimentar.
– Comer ovos o suficiente para se sentir alimentado.

OBS:

Por ser uma dieta pobre em calorias, e realmente é capaz de proporcionar emagrecimento rápido, no entanto, é preciso tomar cuidado, pois se for seguido por muito tempo, esse cardápio pode provocar prejuízos a sua saúde.

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É verdade que ovo emagrece ?

Comprovado: ovo ajuda a emagrecer
O ovo não é mais um inimigo da saúde, como várias pesquisas já registraram! Foi comprovado que este alimento, quando ingerido no café da manhã, auxilia – e muito! – na perda de peso. Com a orientação de nutricionistas veremos todos os benefícios dessa delícia e ainda proporcionamos um cardápio que fará você secar 2 kg sem sofrer!
O ovo emagrece, sim!
Emagrece porque o alimento tem aminoácidos eficazes, provocando uma digestão mais lenta – o que nos sacia e previne de sentir fome por mais tempo, fazendo nosso corpo queimar as gordurinhas, especialmente as da barriga.
Combate a flacidez
Toda mulher quer ter um corpo durinho, certo? Pois o ovo contém atributos que auxiliam a emagrecer e, ao mesmo tempo, evitam um grande inimigo da beleza: a flacidez! O alimento – principalmente a clara – possui um aminoácido chamado leucina. Essa substância é muito utilizada por esportistas justamente por diminuir a perda de massa magra. Ou seja: faz com que a pessoa perca apenas gordura!
Além disso, o ovo é riquíssimo em proteínas, que contribuem para o ganho de massa muscular – ação turbinada por atividade física regular.
Possui poucas calorias
Você sabia que o ovo é um alimento pouco calórico? É isso mesmo! Você pode comê-lo sem culpa, já que os tipos cozidos e pochê têm apenas 89 calorias cada (menos que uma manga!). Já o mexido contém 134, pois leva uma colher (chá) de óleo vegetal. Só evite o frito, que tem cerca de 178 calorias.
Deixa a pele mais bonita
A gema tem múltiplos nutrientes que adiam o aparecimento de rugas
A gema também pode ter um resultado incrível na sua pele! Isso porque tem vários nutrientes antioxidantes, como as vitaminas A, B, D, E, K, além dos minerais zinco, ferro e selênio. Essas substâncias previnam o envelhecimento (atrasando, assim, o aparecimento de rugas) e ainda ajudam a melhorar a memória.
Dá sensação de saciedade
Por ser fonte de proteína, o ovo leva tempo para ser digerido – e isso faz com que nossa fome demore um pouco a aparecer. E mais: a gema tem gorduras do bem, como a monoinsaturada e o ômega 3, que controlam os picos de açúcar no sangue.
Dá bom humor
O aminoácido triptofano contido no ovo é eficaz para a produção de serotonina, neurotransmissor responsável pela felicidade.
E o colesterol?
Está comprovado: comer ovo não tem influência na taxa de colesterol. “Ele proporciona grande quantidade de ácidos graxos mono e poli-insaturados que ajudam no controle do colesterol, além do aminoácido colina, que age na redução dos níveis dele.
O ovo faz perder peso mesmos?

O ovo não é um alimento mágico que ajuda na perda de peso, mas é uma ajuda para uma dieta de poucas calorias e gorduras e colabora bastante a perder peso. Combine ovos com torrada integral e fruta para uma refeição matinal que é rica em fibras. A fibra proporciona mais controle de apetite porque é digerida lentamente. Para um lanche com uma carga de energia saudável à tarde, coma um ovo cozido, o que te auxiliará a ficar cheia até o jantar. Adicione um ovo cozido picado à sua salada para uma refeição saciante que não te enche de gordura e calorias, o que te ajudará na perda de peso.

Em resumo, você não pode afirmar que o ovo emagrece mas pode dizer que ele te auxilia no processo de emagrecimento. Você terá mais proteína e se sentirá mais cheia após a refeição. Agora é a hora da ação. Se você não tem ovos na sua casa, vá ao supermercado e providencie alguns. Então comece a comer ovos com seu café-da-manhã toda manhã. Sinta-se livre para misturar seus ovos inteiros com as claras de ovo.

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